domingo, 22 de fevereiro de 2009

mais uma ideia maravilhosa














como sempre tinhamos que arranjar maneira para estarmos juntos.assim sendo, e aproveitando o facto do teu pai ter ido jantar fora fizemos mais um esquema.arranjavas maneira de "prender" o mano em casa e iamos para um pequeno tanque que tinhas no meio do teu quintal.como o mano é vicido no panda já estavamos safos.agora é so estudar uma maneira de entrar em tua casa sem ser visto e ja poderiamos estar juntos.deixei o meu carro numa rua afastada de tua casa e fui a pé ate tua casa.tinhas deixado o portão aberto para eu entrar e como sempre tinhas o cão a guardar a casa.lol. entrei sorrateiramente e demos uma beijoca na tua esplanada e fomos ate ao tanque.como sempre esava receoso pois o pai podia aparecer de repente e apanhar-nos lá. tinhas umas peças de roupa de baixo do telheiro e tentamos disfarcar ao maximo com a roupa de maneira a que se o vizinho fosse a rua não nos visse lá. preparamos tudo muito bem e trocamos beijos e caricias. deixei-te doida de desejo.sentia-te humida e pronta a irmos a lua.mas faltava algo.vestiste-te e foste a casa rapidamente buscar o que falava.voltaste para junto de mim e continuavas toda humida e doida de desejo e eu ao sentir-te assim fiquei ainda mais cheio de tesão.so me apetecia beijar-te, dar-te mimos, lamber-te toda e deixar-te a caminho das nuvens.era um sitio muito desconfortavel, mas como sempre tentei meter-te confortavel e deixar-te a vontade a fim de não te magoar e de irmos os 2 a lua.continuei a acariciar-te, a sentir a tua respiração junto ao meu corpo, sentir as tuas mãos a percorrer-me o corpo vezes sem conta, deixei-te brincar tambem um pouco cmg. sentiste-o todo, estava pronto e doido para te levar lá.deitei-te, e fui-te despindo lentamente.estavas pronta, eu tambem.muito lentamente fui te penetrando, não te queira magoar.Foi a nossa primeira tentativa, pois não te queria magoar e acima de tudo queria que fosse especial a tua primeira vez. foi uma noite mágica que e passou em que cima de tudo o que contou foi o facto de termos estado juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário