domingo, 15 de fevereiro de 2009

na garagem:D

uuui...meu bem esta aventura é das minhas preferidas mas das mais embaraçosas...loool...lembras-te quando eu pedi a garagem à minha amiga Melga??

mesmo lindo...
como acabei de dizer..eu tenho uma amiga que tem idade para ser mais que minha mãe...que sabe desta historia toda ou quase toda...e que costuma ajudar e muito nos esquemas..então, decidi pedir lhe a garagem para estar com o menino esquemático:D
era um sitio escondido perto de casa e supostamente muito mas muito sossegado..:D
ela como ja passou por tudo isto e muito mais, alinhou no esquema e deu permissao para ir para agaragem dela avontade, enquanto ela estava a trabalhar...hum..o menino esquematico veio ter comigo...eu ja la estava a espera e ele chegou depois..entrou e tinhamos que fazer muito pouco barulho pois a garagem tem muitas mais ao lado e vizinhos a toda a hora a entrar e sair...estendemos um colchao e la estavamos mais uma vez aos beijinhos e aos abraços quando nos apercebemos de um burburinho feito pelos vizinhos...começa a juntar-se gente...bateram no portao...(naquele momento fiquei completamente a tremer)e disseram:"quem está aí?"
continuamos calados...ate que ameaçaram que chamavam a policia...eu abri o portao e disse..."eu tenho permissao para estar aqui!"pediram desculpa e tudo...mas, mesmo assim chegaram a ligar a dona Melga...ela começou a disparatar a dizer que eu tinha permissao para la estar..ganda cena...tu ficas-te a tremer de medo...mas claro...continuamos depois daquela cena...um pouco mais aos beijinhus...a desfrutar daquele momento...muito bom e que mais uma vez acabou por correr bem tirando o promenor...ah e tal...policia:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário