segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

o primeiro esquema






















Como aceitaste o meu pedido, tinha que estudar muito bem as coisas pois como tu sabias eu não podia andar pelas ruas aos beijos. Então, como se aproximava mais uma festa na terrinha era a altura ideal. Fomos falando todos os dias, contando histórias, e sempre com o maior a vontade possivel entre duas pessoas.Como sempre tinha que estragar tudo.Disse algo que te magoou e tinha que pagar. Então como forma de pedir desculpa, exigiste-me que me ajoelhasse a teus pés e pedir perdão.Comecei de imediato a pensar num esquema para estar contigo.
Sabia o sitio ideal, ficava pertinho do local da festa. Que sorte. Assim na noite da festa, com tudo combinado lá arranjei maneira de sair do baile sem dar muito nas vistas,..o combinado foi o seguinte:assim que chegasses mandavas me um toque para o telemovel.eu ja tinha o sitio pensado...para que ambos nos podessemos ver um ao outro..era perto do bar...tu,assim que recebeste o meu toque disseste que vinhas ao bar..vi-te...entao foste em direcçao à porta de saída e logo a seguir fui eu...como estava muita gente na rua ambos disfarçamos com o telemovel..até que chegamos ao local combinado...numa fabrica velhinha:D
o cenário nao era muito bonito mas, como a noite estava linda ..luar,tudo se ultrapassou...a primeira coisa que fiz...ajoelhar-me..tinha que cumprir com o meu dever.Perdoaste-me.Ficaste envergonhada....Levantei-me..tirei os oculos...e..sem saber como tomei a iniciativa, deixei que me encostasses à parede e lentamente beijei os teus lábios lindos e deliciosos.
Foi fantástico, o sabor deles, o toque da tua pele, o jeito como ficaste corada, aquele tremer de pernas e a sensação de leveza que me provocas-te. O primeiro de muitos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário