domingo, 15 de fevereiro de 2009

a ida a praia

lembras-te duma surpresa que te fiz?? tinhas vindo a praia mais a familia e eu como sempre estava cheio de saudades e com muita vontade de te ver.que foi que eu fiz?? agarrei e fui ter ctg.cheguei la e como tinhamos combinado ias ter cmg ao barzinho no inicio da praia. tivemos 30 minutos a tua espera e nada.resolvi ligar-te mas quem atendeu foi a tia.ja estava a desesperar e resolvi ir embora.tu não dizias nada e parecia mal ir ter ctg estando tu com a tua familia.ja estava a caminho quando tu me ligas e perguntas onde andava.voltei logo para tras e estivemos ali um pouquinho na conversa e a comer um gelado.entretanto como tinhas que ir embora fui contigo pelas dunas e sentamo-nos mais uns minutinhos para que podessemos dar umas beijocas.que bem que elas souberam pois à já muito tempo que não estava essim tão juntinho de ti. estava tudo perfeito, sol,praia e uma linda sereia a meu lado. tenho saudades desses momentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário