segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

melhor dia...hoje



















beeeemm...hoje foi um dia podemos dizer que em cheio:P


Foram quase 24 horinhas juntos:P...de manhã, durante a tarde e claro...tínhamos que conseguir acabar com o dia da melhor maneira...visitando a lua:P
Hoje acordei mesmo muito mas muito bem disposta. Apesar de me ter deitado bastante tarde, consegui acordar as 9h e com uma enorme vontade de saltar pular gritar..tudo mesmo:P..
Tomei uma banhoca daquelas, e como esteve um belo dia de sol fui até à baixa pois tinha lá coisinhas a fazer.
Como ia sair de casa avisei-te...tu com o teu profissionalismo...arranjas-te logo maneira de me ver logo pela manhã.
Fui acompanhada pela mana do "amorzinho" mas claro..mesmo assim quiseste avançar com o esquema.
O combinado foi encontrar mo-nos no jardim.
Assim que lá chegamos, eu e ela já la estavas:D

Como sempre estivemos na comédia:P..chegando a arrastares me pelo chão fora. Pareciamos duas crianças a brincar:P
Eu tinha coisas a fazer, por isso demora-mos lá pouco tempo pois tinha que me despachar, então fomos embora mas já com outro esquema na cabeça:P..ir tomar café...
Saimos do jardim, (tu por um lado..eu e ela por outro), e fomos em direcção à baixa.
Fiz o que tinha a fazer e tu entretanto disses-te que ja tinhas chegado ao café e fomos lá ter contigo. Fizemos um teatrozinho como se ainda não nos tivessemos visto e estivemos mais um pouco a falar.
O tempo começou a esgotar- se e tivemos mesmo que voltar ambos para nossas casas. Durante a tarde tinhamos que arranjar maneira de estarmos juntinhos novamente...mas desta vez só a dois.

Começas-te por provocar dizendo que íamos à praia...e eu nao achei nada má ideia e disse que sim, queria ir.
Orientamos o que tínhamos para fazer, pregamos as petas que tínhamos que pregar (a minha por exemplo foi que tinha ido ter com uns colegas de turma:P), e, por volta das três horas já estávamos a viver o nosso terceiro esquema do dia.
Encontra mo -nos no sítio de sempre e lá fomos os dois...em direcção ao mar às belas paisagens à maresia e ao sossego.
Chegamos.
Estava uma tarde maravilhosa para estar abraçada a ti aos beijinhos e a olhar para o pôr do sol. Tiramos muitas fotografias...lindas:D..para acrescentar no nosso álbum de recordações. Passamos uma tarde bem juntinhos um ao outro e longe de olhares de terceiros. Aqueles nossos beijos, carícias aquele teu toque mesmo perfeito..até que começou a ficar tarde.
Tínhamos mesmo que vir embora, com muita pena minha mas tinha mesmo que ser...mas claro, tínhamos que arranjar outra forma de podermos despedirmos a vontade antes de me deixares em casa.
Decidimos ir para um beco no meio do nada, onde pensavamos que estavamos isolados até que nos aprecebemos da chegada de um carro de frente mesmo quando estavamos no ultimo beijo.
Nada de grave.
Cheguei a casa por volta das seis e meia, ainda fui dar um beijo ao meu amorzinho e vim ter contigo novamente mas desta vez virtualmente...o nosso viciozinho..claro que...tínhamos que estudar um outro esquema para estarmos juntos de noite para acabar o dia a 100000%.
Fui convidada para sair, mas o dia por melhor que tivesse corrido foi cansativo,.
Disse que não ia...indo apenas tomar café...contigo claro.
Jantámos e fomos até lá.

Pedi para o pai me levar e deixar no café mas ele colou-se e deixou-se ficar (estava a ver que nos estragava o esquema).Tu estavas a espera que ele saísse..estavas impaciente..
Não convinha tu saíres pois podia dar nas vistas, então, ficas-te no carro até ele ir embora...a dona do café fazia-me constantemente sinais pois é habito irmos até lá os dois e ela já está praticamente a par da nossa historia.
Permanecemos no café durante algum tempo.
Na esplanada fui-te roubando alguns beijos até que entrámos pois começou a ficar frio.
Estivemos mais uma vez na comédia, até que tivemos uma ideia genial...sair os dois.
Para todo o efeito quem me tinha levado a casa seria a dona do café, pois foi o que o meu pai supostamente recomendou.
Saímos as nove e meia e o café fechava às dez.
A dona Alice ficou de me mandar um toque a avisar quando saísse do café que era para orientarmos as coisas.
Ouvindo aquela música que ambos sabemos, deixa mo-nos enrolar no momento de uma tal maneira que começamos a não conseguir aguentar o calor que se tinha entretanto gerado.
No meio de toques mágicos e beijos sufocantes...a nossa respiração começa a acelerar de uma maneira louca....hum...até que...o combinado toque da dona Alice chega...fiquei triste...mas como a vida é feita de riscos...deixei me ficar por mais meia hora avisando a dona Alice.
Aquele bocadinho soube fantásticamente bem....
Continuamos na preparação para a viagem excitando-nos um ao outro até não aguentar mais até que o momento lindo chegou....fomos a lua os dois...fizeste-me vibrar de uma maneira completamente alucinante...meteste-me fora de mim...como tu sabes tão bem onde me tocar até me deixar louca de desejo..
Estávamos completamente despidos, abraçadinhos um ao outro de regresso a terra...os nossos corpos colavam...hum....magnifico...até que aterrámos de vez...pois o telefone tocou..era o despertador...
Meteste-me em casa em segundos...e claro...como não podia deixar de ser....voltámos para o msn...:D...o nosso viciozinho...

e mais uma vez correu como nunca...fantásticamente bem:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário