quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

a tua casa tem esconderijos muito bons


















Era uma noite quente, estavas sozinha em casa com o mano e eu não tinha nada para fazer e resolvemos magicar mais um esquema.eu deixava o carro numa rua perto da tua e ia a pé ate tua casa,abrias-me o portão e podiamos estar lá a vontade pois já tinhas maneira de ter o mano controlado.assim fizemos, as 21h sai de casa e mal estava perto de tua casa avisei-te e abriste a porta.para não estarmos ali no meio da tua esplanada pois o mano podia vir a rua e ver-me por lá fomos para um cantinho escondido da tua casa onde era facil eu passar despercebido. estivemos lá quase uma hora aos beijos, a apreciar a lua e a relaxar.mas sempre que havia algum barulho mais estranho eu ficava receoso que aparecesse o teu pai, pois não era permitido eu estar em tua casa aquelas horas da noite. estivemos akele tempo todo juntinhos com uma lapa a uma pedra ate que chegou a hora de ir para casa.como sempre tinhamos que fazer barulho, tinhas no chão uma estrutura de ferro onde mandei um pontapé e ia acordando a vizinhança toda.mas foi muito divertido e espero tornar a repetir tudo contigo minha princesa.

Um comentário: