Saíste de casa do teu amor e foste tomar uma banhoca e jantar. Eu entretanto vesti-me e fui tomar um café. Quando me despachei avisei-te e fui te buscar ao nosso ponto de encontro de sempre. Insististe que fossemos para tua casa (para a tal arrecadação) mas para não arriscar muito resolvemos tentar ir ver as estrelas para outro lado. Agarrei em ti e fomos nós experimentar mais um local novo.
Por mero acaso, foi usado pelos teus pais quando eram mais novos conforme me contas-te.
Como sempre tínhamos que ter cuidado para ninguém nos ver entrar no meio do mato. Mal estava para entrar aparece alguém e tive que disfarçar, mas mal a costa ficou livre, livre enfiei-me até aquele local sossegado.
Parei o carro e dei-te um abraço longo e muito saboroso como tanto gostamos.COmo sempre falámos sobre como tinha corrido o dia e tudo mais e começamos na comédia e na risota como já é habitual.É fantástico ver-te sorrir.
Passei para o banco de trás e tu seguis te me.Comecei a dar-te umas beijocas para matar saudades e aproveitei e fiz-te uma massagem..reparei que apreciaste muito o meu toque e que deliravas com as minhas mãos a percorrer o teu corpo.Fui tirando a tua roupa lentamente e deixando-te expectante em relação ao que te iria fazer.comecei a despir me logo a seguri a ti e fui percorrendo o teu corpo com os meus lábios,com as minhas mãos...toquei em todos os recantos do teu corpo.
Senti-te húmida. Ouvi-te gemer de prazer, senti as tuas mãos agarradas ao meu pescoço, senti o teu suor, o teu corpo colado ao meu...que maravilha...
Estava criado aquele belo ambiente, vidro embaciados, nós os dois fazendo companhia um ao outro, muito calor, muita excitação, prazer e claro, muita vontade de visitar mos as estrelas. Deixei-te "sofrer" um pouco mais, até eu próprio não aguentar...até que te sentas-te no meu colo...podias fazer o que quisesses e como quisesses e ao teu ritmo. Foi fantástico sentir-te em cima de mim, ouvir o teus gemidos de prazer conforme te ias movimentando. sentia-te completamente fora de ti...suavas..pedias para abrir os vidros pois não aguentavas o calor que entretanto ficou mas mesmo assim continuavas.. Não aguentei e deixei-me levar até atingir o êxtase, mas mesmo assim deixei-te desfrutar um pouco mais até não dar mais. Foi mágico aquele momento, aquele sitio aquela noite...
São óptimos todos estes momentos que passamos juntos...
minha princesinha
nunca te esquecerei