sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

vi as estrelas....


Já há muito que te andava a falar de uma aventura em cima do capot...sorrias apenas,,, e eu como teimosa que sou, só descansei quando finalmente alinhas te na ideia...foi esta semana..satisfizeste me..
A mãe estava de folga, e como sempre tinhamos que arranjar um esquema para conseguir dar umas beijocas:P..
(mais uma vez o meu amorzinho (melhor amiga) tinha que estar por trás de tudo...)
jantei, e saí de casa dizendo a mãe que ia ter com ela...mas claro...fui ter contigo...estava a ser posto em pratica mais um dos nossos inúmeros esquemas.
Mandei mensagem ao amorzinho a contar o meu plano:caso alguém lá fosse a casa dela para me chamar..ou ia a mana abrir a porta e dizia que tínhamos ido tomar café ou então fingíamos que tínhamos adormecido:D...ela claro...concordou...e nós seguimos em direcção a um novo local que tinhas descoberto..um pouco mais descansados...
Era um sítio por nós conhecido..mas nunca testado...então, chegámos...entramos para o meio do mato (sempre muito atentos a qualquer carro que pudesse naquele momento passar) até que chegámos ao sítio ideal...sossegadinho e claro...escondido
Como sempre estivemos na risota, a ouvir música, aos abraços, beijinhos...e por estupido que pareça...chegamos ao ponto de ligar o rádio para ouvir relato do jogo...(sporting perdeu 5-0 ehehe).
Começamos a aquecer o ambiente e decidimos ir para o banco de trás...
Mordi te todo...passei com a minha língua molhada pelo teu peito, senti o teu calor e o teu coração a bater mais forte..hum...tocaste-me com essas tuas mãos "milagreiras"...fizeste me subir ao céu...até que te desafiei para a tal aventura na rua...olhas-te para mim, ficaste pensativo...mas alinhas-te...calçamo nos, vestimos apenas os casacos e fomos lá para fora...nem estava muito frio...bastante agradável por sinal...
Encostei me de imediato ao carro e deitei me no querido capot...o meu desejo estava quase a ser satisfeito quando sim...apoderaste te de mim...fizeste me delirar...fizeste me tremer de prazer..que sensação...até que...abri os olhos...beeeemm...posso mesmo dizer que vi as estrelas....foi um máximo...ninguem imagina como o céu estáva...só mesmo eu...no meio daquela escuridão toda do pinhal...as árvores a mexer...hum...e aquelas estrelas todas a brilhar...lindo....mesmo mágico..não queria que parasses...foi bom demais..mas..voltamos a entrar para o carro ainda embaciado.
Estivemos novamente abraçadinhos até que começou a aproximar-se a hora de ambos irmos para a caminha...mesmo boa esta experiência...vamos repeti-la?

3 comentários: